Não conhecido declarações factuais Cerca de Sexologia Tântrica e Kama Sutra

O ponto central do Tantra não é este sexo, contudo a obtençãeste do uma transformaçãeste por nosso modo por olhar a realidade através de práticas qual podem utilizar aquilo qual desperta em nós emoções e sensações amplamente fortes.

Inúmeras fotos em cores ilustram as 101 posições sexuais mostradas neste livro, de que se torna assim um verdadeiro manual de consulta de modo a este casal qual deseja aprimorar sua própria vida amorosa. Preciosas dicas orientam A respeito de os riscos e ESTES prazeres especiais...

Este valor pago será restituído pelo precisamente meio do pagamento usado na compra. Para Ainda mais informações, verifique minha e sua Política por Trocas e Devoluções.

#3 – Explore este outro. Na relação tântrica, em vez de concentrarem sobre a divisãeste de vocês, pensem em ambos saiba como uma só consciência, 1 único ponto do prazer. 

O curso ensinará como aplicar a massagem desportiva, saiba como elaborar uma avaliaçãeste e anamnese no paciente, você igualmente aprenderá os princípios qual se baseiam a massoterapia ocidental.

Por sua vez em versão concisa, o já clássico manual 'A Jeito da sedução', escrito por Robert Greene em colaboração usando este designer Joost Elffers, traz a essência Destes ensinamentos contidos no livro original de maneira ainda Ainda mais direta e objetiva, sem abrir mãeste...

Quando há entrega Completa, ou seja, a mulher é capaz do sair da fantasia sexual, do controle mental, além de ficar livre por traumas e bloqueios, muitas vezes consegue atingir o hiperorgasmo. De modo a Dewa, neste instante, as mulheres perdem noçãeste do está acontecendo na yoni e alcançam 1 estado de supraconsciência, "1 sentimento do gratidão onde choro e riso se fundem", terminada.

Desenvolvido para casais e solteiros, de qualquer gênero ou opção sexual, este workshop nãeste Curso Sexologia Tântrica e Kama Sutra tem foco terapêutico e nãeste é 1 ritual tântrico clássico do maithuna (sexo tântrico), porém sim 1 espaço seguro para este aprendizado do novas técnicas de que levam os participantes a sentirem mais prazer ao mesmo tempo em de que podem vir a proporcionar novas sensações ao seu parceiro (a).

Aprenda a evitar os principais problemas relacionados ao trabalho frente ao pc. Obtenha a postura correta!

Engraçado, excitante e informativo, Este guia do bom orgasmo é leitura obrigatória para mulheres que gostam por se divertir, assim como de modo a homens de que gostam do agradar. Cheio de dicas quentes e informações práticas, a partir de aprender a se amar a deter...

Neste curso este você aprenderá a utilizar a radiaçãeste do maneira segura e desenvolverá as técnicas de posicionamento Destes membros inferiors MMII do paciente.

Bem-vindo à versãeste moderna e divertida do Ann Summers do mais antigo guia sexual do mundo!Este Kama Sutra é o manual sexual original, e esta atualização sexy lhe contará todos aqueles segredos por de que você precisa saber para deter bons momentos na cama (e...

O curso visa desenvolver as té especialmentecnicas por reanimação adequadas em paciente utilizando parada cardiorrespiratória - PCR, ESTES sinais clínicos, os passos do atendimento, as etapas da reanimação, e materiais e medicações usadas na reanimação.

O curso apresentará as funções da área do segurança do trabalho, sua própria missãeste, responsabilidade, tfoicnicas de modo a o melhor desenvolvimento da funçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *